BE: Valença é exemplo da política do «fecha aqui, fecha acolá» - TVI

BE: Valença é exemplo da política do «fecha aqui, fecha acolá»

Louçã recebido em S. Bento

Francisco Louçã criticou o encerramento do SAP e garantiu apoio à população

Relacionados
O coordenador do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, criticou o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) de Valença e defendeu que a prioridade nacional deve ser «assegurar cuidados de saúde próximos das populações».

«Estas pessoas pagam impostos e o dinheiro dos impostos não é para que um administrador nomeado pela PT possa ganhar oito vezes o salário do Barack Obama mas para que os recursos sejam dados a todos quando são necessários para todos», afirmou.

Louçã garantiu que o Bloco de Esquerda «convocará para o debate nacional» o apoio à população de Valença na luta pela reabertura do SAP, avança a Lusa.

Para Francisco Louçã o encerramento do SAP de Valença é mais um exemplo da política do «fecha aqui, fecha acolá» do actual Governo.

«Hoje fecha uma maternidade, depois um centro de saúde, um SAP, como se só interessassem os números, as contas e um PEC que implica cortes nos serviços essenciais do país», acusou o responsável do BE.

O dirigente bloquista garantiu que o seu partido «lutará com toda a energia contra um PEC que não implica justiça fiscal mas injustiça para quem sofre mais e para os sacrificados do costume».
Continue a ler esta notícia

Relacionados