Segurança Social quer arrecadar 13,4 milhões com venda de imóveis - TVI

Segurança Social quer arrecadar 13,4 milhões com venda de imóveis

Casas

À praça vão 106 imóveis, entre andares, terrenos urbanos, armazéns e instalações industriais

Relacionados
A Segurança Social colocou à venda 106 imóveis por um preço global base que ultrapassa os 13,4 milhões de euros, de acordo com dados do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, diz o «Diário de Notícias».

Andares, garagens, armazéns, lojas, instalações e terrenos industriais situados em Lisboa, Centro e Norte do país (alguns valores em dacção para pagamento de dívidas) estão colocados na praça a preços considerados como «competitivos».

Os andares mais baratos da lista de imóveis estão avaliados em 28,6 mil euros. São três andares tipo T2, situados em Vila Nova de Famalicão, Norte do país. Pelo contrário, as habitações mais caras estão situadas em Lisboa e em dois casos a Segurança Social pede entre os 360 mil euros e os 419,6 mil euros. São apartamentos de tipologia T4 e T5, cada um com mais de 160 metros quadrados, situados, na Guerra Junqueira.

Ainda assim, os imóveis mais caros da lista são dois lotes de terreno, para habitação. Serão licitados por um preço mínimo de 1,5 milhões de euros e estão implantados em Montechoro, Algarve.
Continue a ler esta notícia

Relacionados