Nem o Algarve escapa à vaga de frio e já há refúgios para os sem-abrigo
A vaga de frio está a atingir todo o país - sem exceção.
Apesar de não ser a região com temperaturas mais baixas, estão a ser criados refúgios no Algarve para pessoas em condição de sem-abrigo.
Em Faro, as associações recebem cada vez mais pedidos para agasalhos e comida quente.
Sobre "Jornal da Uma"
Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.
O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.
O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.