Queridos Papás

Catarina Siqueira diz adeus a fase especial: «Fechamos mais um ciclo»

  • TVI Novelas
  • 4 mar, 10:32
Catarina Siqueira diz adeus a fase especial: «Fechamos mais um ciclo» - TVI
Catarina Siqueira

A atriz despediu-se de um projeto da ficção de uma forma muito especial...

Catarina Siqueira recorreu à sua rede pessoal de Instagram para dizer 'adeus' oficialmente à novela 'Queridos Papás', que transmitiu o seu último episódio na passada sexta-feira, 1 de março de 2024.

Junto de Marisa Cruz e Sara Prata, a atriz aproveitou também para partilhar algumas fotografias da sua personagem 'Zézé'. Veja abaixo a publicação original. 

Na descrição da partilha pode ler-se: «Hoje fechamos mais um ciclo. Este ciclo bonito que foi esta nossa vossa história QUERIDOS PAPÁS chega hoje ao fim. Que orgulhosa e sortuda me sinto por ter feito parte desta viagem, que teve tanto de intensidade como de leveza em tantos aspetos, essenciais para que o trabalho resultasse. Agradeço, do fundo do coração, a toda a equipa que dá o nome, a força e a cara por esta novela que nos conquistou a todos. Trago crescimento na cabeça e pessoas no coração. Estas duas miudas, gosto delas por amor. O meu papito, só o melhor que podia ter pedido. A ti, minha Zezé, deste-me trabalho pa caraças mas vais ser sempre a minha mini bitch preferida. A todos, até já 🤍».  

Recorde-se que Catarina Siqueira deu vida a Zezé em «Queridos Papás»: educadora auxiliar no jardim de infância. É tão deferente com Angelina como competitiva com os outros educadores, especialmente com Sílvia a quem ela inveja. É queridinha com as crianças e falsa com as mães de quem não gosta. Está sempre a tentar atrair as atenções dos pais das crianças, especialmente de Simão, por causa do seu interesse em Sílvia. É gira e sedutora e usa todos os recursos para despertar a confiança e o interesse dos homens. E frequentemente sai-se bem. O seu pai é um homem de negócios influente que ajudou Angelina a abrir o jardim de infância e por isso ela conseguiu um emprego ali. Tira vantagens disso. Nunca admite que fez asneira e não enfrenta as consequências. Foi sempre mimada pelo pai que a apoia em tudo. É fofoqueira, espalha-boatos e está sempre a arranjar problemas. É ela quem atira a pedra mas esconde a mão. É competitiva e não olha a meios. Usa as crianças para chegar aos pais. Tem duas caras. Faz os amigos de que precisa para atingir os rivais.

Relacionados

Queridos Papás

Mais Queridos Papás