Queridos Papás

Catarina Siqueira teme pela vida: «Foi aí que acabou por acontecer tudo»

  • Mariana Filipe
  • 26 fev, 11:34
Catarina Siqueira teme pela vida: «Foi aí que acabou por acontecer tudo» - TVI

A atriz viveu momentos de terror.

Catarina Siqueira sentiu-se em risco de vida, no passado domingo (18 de fevereiro de 2024), depois da Gala da TVI.

«Pensei muito se partilhava aqui com vocês o que me aconteceu no domingo. Pensei também de que forma podia fazê-lo, mas não há forma, na verdade. Acabo por ter um bocadinho de medo porque, hoje em dia, não se pode dizer nada. Há sempre um preconceito implícito em tudo o que dizemos e, às vezes, não é bem assim, às vezes, só partilhamos o que sentimos.», começou por dizer.

A atriz estava a dirigir-se para o carro, quando sentiu que algo não estava certo: «Eu estava a ir do Casino até ao hotel onde tinha o carro estacionado (…) e eu fui a pé. Começo a ver um carro a aproximar-se. À medida que se aproximava de mim foi reduzindo a velocidade, olhei, percebi o que poderia estar à acontecer, era mais um desses TVDE’s perigosos, o carro avança e começo a perceber que o carro para e começa a fazer marcha atrás».

Em pânico, a artista conseguiu chegar à campainha de acesso ao hotel: «Eu sabia que havia ali uma campainha de acesso à receção do hotel, que era a porta ao lado do parque de estacionamento, um parque de estacionamento que não tem acesso direto ao hotel (…).»

Felizmente, tudo não passou de um grande susto: «Enquanto estava agarrada à campainha vi as luzes, o carro a aproximar-se e a parar e assim que o homem chega ao pé de mim, abrem-me a porta portanto eu tive uma sorte do caraças».

Recorde-se que Catarina Siqueira dá vida a Zezé em «Queridos Papás»: educadora auxiliar no jardim de infância. É tão deferente com Angelina como competitiva com os outros educadores, especialmente com Sílvia a quem ela inveja. É queridinha com as crianças e falsa com as mães de quem não gosta. Está sempre a tentar atrair as atenções dos pais das crianças, especialmente de Simão, por causa do seu interesse em Sílvia. É gira e sedutora e usa todos os recursos para despertar a confiança e o interesse dos homens. E frequentemente sai-se bem. O seu pai é um homem de negócios influente que ajudou Angelina a abrir o jardim de infância e por isso ela conseguiu um emprego ali. Tira vantagens disso. Nunca admite que fez asneira e não enfrenta as consequências. Foi sempre mimada pelo pai que a apoia em tudo. É fofoqueira, espalha-boatos e está sempre a arranjar problemas. É ela quem atira a pedra mas esconde a mão. É competitiva e não olha a meios. Usa as crianças para chegar aos pais. Tem duas caras. Faz os amigos de que precisa para atingir os rivais.

Relacionados

Queridos Papás

Mais Queridos Papás