Para Sempre

Exclusivo: Lourenço tenta matar Antónia

  • 15 dez 2021, 00:00
Exclusivo: Lourenço tenta matar Antónia - TVI

Em «Para Sempre», o irmão de Joana sai em liberdade e quer que a mãe pague por tudo aquilo que lhe fez passar.

Clara (Inês Castel-Branco) está no carro à porta da prisão, à espera de Lourenço (Pedro Sousa) que saiu em liberdade. Comenta com ela que o juiz arquivou o caso e pergunta se Pedro (Diogo Morgado) ajudou. Clara pede-lhe para não fazer questões e que tem algo muito grave para lhe contar.

Mais tarde, no seu gabinete, Lourenço está com a licença na mão quando o avisam que a mãe chegou à clínica. Antónia pede desculpa ao filho por não o ter ido buscar à prisão. O médico sabe que a mãe não o vai apoiar contra a ordem dos médicos, mas Antónia garante-lhe que o apoia fora da clínica. Subitamente, Lourenço aperta-lhe o pescoço, pois sabe que ela é a cabecilha do esquema de tráfico de medicamentos e não fez nada para o ajudar. Antónia está quase a sufocar quando Pedro chega e agarra em Lourenço para que ele solte a mãe. O empresário ajuda Antónia a recuperar, que está coberta em lágrimas e diz-lhe que Lourenço está descontrolado e que a queria matar. Pedro continua a apoiá-la.

Até onde será Lourenço capaz de ir para travar Antónia? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Relacionados

Para Sempre

Mais Para Sempre