Carla Vasconcelos relata problema de saúde: «Perdemos a noção! Perdemos o equilíbrio»

  • TVI Novelas
  • 16 mai, 10:35
Carla Vasconcelos relata problema de saúde: «Perdemos a noção! Perdemos o equilíbrio» - TVI

A atriz revelou como têm sido as últimas semanas.

Carla Vasconcelos, de 52 anos, recorreu à sua página de Instagram, esta quarta-feira (15 de maio de 2024), para contar aos seguidores do problema de saúde que lhe foi diagnosticado.

Através de um vídeo, a atriz revelou que tem os cristais desalinhados e o que isto é.

A realidade é que nas últimas duas semanas, a atriz tem tido dificuldades em ver tudo direito, devido a esta questão de saúde.

Como resposta a esta partilha, vários seguidores deixaram mensagens de rápidas melhoras e muitos identificaram-se com o que a artista está a passar.

Recorde-se que, em fevereiro, Carla Vasconcelos esteve à conversa com a a equipa do Digital da TVI Novelas e revelou o que anda a fazer.

Agora tenho um projeto em mão e vamos começar os ensaios, em princípio para o teatro Eunice Muñoz, em Oeiras, com o Celso Cleto, com quem trabalhei, estive a fazer com ele um espetáculo, já depois do "Amar Demais". Estou numa fase de preparação, porque estreei, o ano passado com a Luísa Cruz e Júlio Isidro, o espetáculo "O Amor é um Som", onde escrevi, encenei e entrei como atriz. Eram 14 pessoas em palco com orquestra foi muito interessante, foi uma coisa muito bonita de se fazer. E, depois repusemos no verão de 2023, no Casino Lisboa e, entretanto, já estou a preparar o próximo".

No entretanto, a atriz esteve a "fazer teatro, estive a fazer um filme nas Canárias, a dar aulas de teatro, nas escolas secundárias e básicas aos meninos pequeninos, que é um outro ritmo e um desafio, porque estamos a falar de meninos que entram para o 1º ano com 5 anos, que é completamente diferente de dar aos adolescentes. Uns estão só para melhorem competências como falar em público, como ajudar em termos de trabalho ou melhoria de fala e depois temos aqueles que querem um dia ser atores. E esse trabalho é muito gratificante. Estive a trabalhar com os 'Truta&meia', a dar um Workshop a miúdos e graúdos, entre os 15 e os 30 anos". 

Relacionados