Em «Cacau», Regina (Christine Fernandes) diz a Justino (António Capelo) estar ali para admitir que ele é o homem da sua vida, estando disposta a dar-lhe uma oportunidade para ficarem juntos, dizendo que podem ver o que aquilo vai dar regressando ao local onde tudo começou entre eles. Justino sorri-lhe muito feliz. Anita (Catarina Nifo) observa-os desconfiada. Regina admite a Valdemar (Vítor Hugo) que já não sente nada por Justino, até lhe custando que se toquem, mas ter de fazer esse sacrifício para proteger Cacau (Matilde Reymão). Valdemar critica-a reprovador por se ter tornado uma mulher fria, dizendo que ela vai magoar muito Justino quando ele perceber que está a ser usado. Regina relativiza, cerebral.
Cacau diz a Justino não deixar de ficar surpreendida por Regina querer voltar para ele. Justino argumenta que não há mais nada nele em que Regina pudesse ter interesse se não gostasse dele de verdade. Cacau continua com ar céptico. Quim diz a Cacau para não se meter naquela história entre Justino e Regina, dizendo que Justino tem o direito de voltar a ser feliz. Cacau assume a Regina não acreditar nem um pouco naquela história dela estar apaixonada por Justino, achando que aquilo esconde algum plano dela para querer voltar para ele. Cacau sai a avisar Regina não ir permitir que ele magoe o pai.
Regina continua a dizer a Valdemar achar que está a fazer a coisa certa para proteger Cacau dos seus inimigos.
Justino abraça Regina, que aproveita incomodada o argumento dele continuar casado com Simone (Alexandra Lencastre) para se afastar dele. Justino diz que em breve ficará livre para ela, puxando-a para a cama. Regina não tem como o contrariar. Justino olha apaixonado para Regina, dizendo arrepender-se profundamente de terem estado tanto tempo afastados. Regina promete-lhe que agora poderão ficar para sempre juntos. Justino recebe chamada de Vitória (Teresa Tavares), ficando alarmado com o que ela lhe diz. Justino conta preocupado a Regina que Marco avisou que a organização a quem roubou o negócio da compra das propriedades de Itacaré fez uma ameaça directa a Cacau se o negócio não for desfeito. Regina diz nervosa terem já de proteger Cacau, impedindo-a de sair sequer de casa.