Queridos Papás

Exclusivo: Colégio é vendido e existe uma nova dona!

29 nov 2023, 15:27
Exclusivo: Colégio é vendido e existe uma nova dona! - TVI

Em «Queridos Papás», Angelina (Marisa Cruz) olha furiosa para Humberto e Graça (São José Correia) a sorrirem-lhe triunfais enquanto Zé Miguel comunica que o negócio da venda do Tartaruguinha a este está concluído, com Humberto a salientar que será Graça a ocupar o lugar dela. Simão (Pedro Sousa) entra a dizer a Zé Miguel que tem informações importantes sobre Humberto para lhe dar.

Zé Miguel diz a Humberto que terá de cancelar o negócio com ele se os documentos que Simão mostra comprovam que ele andou a fazer fraudes fiscais. Simão diz a Humberto que não o denuncia se ele desistir da compra do colégio e devolver a Angelina o dinheiro que lhe roubou. Humberto olha-os encurralado. Simão, Sílvia e Angelina recriminam Zé Miguel por não ter investigado Humberto antes de aceitar vender-lhe o colégio. Zé Miguel sai humilhado com Graça.

Angelina agradece a Simão por ter salvado o Tartaruguinha. Sílvia (Sara Prata) sorri apaixonada para Simão. Zé Miguel sai a avisar Angelina que será dispensada quando o colégio for vendido. Angelina olha espantada para Vasco a dizer-lhe estar interessado na compra do Tartaruguinha. Xavier chamou os amigos por estarem com o problema grave de Vasco querer comprar o Tartaruguinha. Jaime fica furioso a dizer que não vai deixar que isso aconteça depois dele boicotar o seu negócio das empadas. Matias recebe chamada de Garcia sobre ter encontrado Alex (Martim Balsa). Matias (José Fidalgo) esboça ar muito tenso com o que ele lhe conta.  Xavier diz a Angelina que ele e os amigos já estão a pensar em maneiras de impedir Vasco de comprar o colégio. Angelina diz séria a Xavier que o mundo dele é complicado demais para ela. Xavier olha-a confuso ainda sem perceber o que ela está a dizer.  Angelina olha expectante para Zé Miguel, acompanhado de Graça, a dizer-lhe que o colégio já tem outro comprador. 

Angelina olha em choque para Zé Miguel a dizer que Graça é a nova dona do colégio, com Graça a explicar que o seu ex-marido comprou o Tartaruguinha e lhe deu poderes para ficar a geri-lo. Angelina diz desolada a Sílvia que aquilo era o pior que podia acontecer ao colégio. Angelina fica atónita por Graça lhe dizer querer que ela permaneça no colégio para que salvem juntas o Tartaruguinha. Angelina apresenta Graça ás crianças a dizer-lhes que ela é a nova dona o colégio, Beni sorri radiante. Sílvia sai para atender uma chamada. Graça diz reprovadora a Angelina que aqueles comportamentos vão ter de mudar. Angelina sopra o ar.

Queridos Papás

Mais Queridos Papás