Carolina Deslandes relata momento aflitivo do filho Santiago e como o irmão o acalmou. Kelly Bailey reage!

  • 3 jan, 11:41
Carolina Deslandes relata momento aflitivo do filho Santiago e como o irmão o acalmou. Kelly Bailey reage! - TVI
Carolina Deslandes e Kelly Bailey

Saiba o que aconteceu!

No passado dia 2 de janeiro, deu-se início ao 2º Período letivo, nas escolas portuguesas. Carolina Deslandes, cantora portuguesa, recorreu à conta de Instagram para confessar que "o ano ainda agora começou e sinto-me, de coração, a mãe mais feliz do mundo".

A artista começa por revelar que "para pais de crianças no espectro, isto (o novo período escolar) representa uma incógnita, porque todas as alterações de rotina têm um efeito muito imprevisível". De relembrar que Carolina Deslandes é mãe de Santiago, de sete anos. Santiago é uma criança que sofre de uma perturbação do espectro do autismo. Benjamim, de seis, e de Guilherme, de cinco anos. As três crianças são fruto do relacionamento terminado da artista com Diogo Clemente.

A cantora partilha um acontecimento que ocorreu no primeiro dia de escola dos filhos. Na publicação, a artista confessa que "a melhor prenda que se dá a um filho é um irmão. A segunda melhor é o amor". Pois, à hora de almoço, Santi, o filho mais velho de Carolina pediu que ligassem à mãe e "deitou(-se) no chão a falar comigo. Deitei-me também. À altura dele, para lhe mostrar que quero ouvi-lo e entendê-lo. Foi acalmando, sempre muito choroso".

De repente, confessou a artista, chegou o Benji (filho do meio) que "tinha entrado no intervalo e viu o Santi aflito. Esta segunda fotografia é um irmão de 6 anos a acalmar o outro de 7. A dizer-lhe “respira, eu tou aqui. Anda comigo procurar minhocas” e ele acalmou".

No final do texto, Carolina Deslandes revela: "Criar rapazes que falam o amor, que verbalizam os sentimentos e que cuidam".

Kelly Bailey não hesitou e comentou a partilha da artista com quatro emojis de corações.

De recordar que a atriz estreou-se na ficção em «A Única Mulher», onde vestiu a pele de Francisca, e, depois disso, foi protagonista em todos os elencos nos quais participou: «A Herdeira», onde deu vida a Luz, «Prisioneira», no papel de Glória, e, por último, «Bem me Quer», como Maria Rita.

Recentemente, a atriz no «Dois às 10», para falar sobre o programa onde é apresentadora, «Onde Está o Dinheiro?», e acabou por revelar que os sentimentos pelo companheiro mudaram, após o nascimento do filho, ficando mais fortes.