Quero é viver

Rita Pereira cumpre sonho antigo: «Eu fiquei mais que feliz»

  • Mariana Filipe
  • 16 abr, 14:44
Rita Pereira cumpre sonho antigo: «Eu fiquei mais que feliz» - TVI

A atriz conta com a companhia da família.

Rita Pereira partiu para uma viagem de sonho, na companhia da família, tal como fez questão de revelar num publicação, no Instagram, esta terça-feira (16 de abril).

«JAPÃOOOOOOO!!! Vou repetir, JAPÃOOOO!!! Estou a caminho!!!! Estas férias de sonho, aguardadas há anos, não poderiam começar da melhor forma», começou por divulgar.

A atriz contou, ainda, como todas as aventuras desta viagem: «São quase 20 horas de caminho, em família portanto escolhemos os melhores para voar. Começando no check in onde os kgs de bagagem não foram um problema, logo a seguir perceber que o carrinho do Lonô pode acompanhar-nos no avião, não precisamos perder tempo a entregar para depois ir levantar não sei onde. A tripulação é extremamente simpática e atenciosa, preocupando-se com todos os pormenores. O menu a bordo parece que acabei de entrar num restaurante Michelin, tudo delicioso e uma variedade imensa. Tivemos também à nossa disposição internet de graça!!! Free!!! E a funcionar perfeitamente. Pormenor, os chinelos são os mais confortáveis que já usei na vida. E a quantidade de bons filmes que tínhamos à escolha, dava para dar a volta ao mundo. Entretanto a Emirates ofereceu ao Lonô num só voo mais presentes do que os que eu ofereci em 3 Natais. Assim não dá. A felicidade da criança. Ah já para não falar nas fotos Polaroids que tiraram, super fixe!!!».
 

«Eu fiquei mais que feliz com o colchão extra conforto, o espaço que tive para me deitar, nem chegava com os pés ao fim e como se não bastasse, do nada, depois de uma refeição deliciosa, perguntam-me se quero um geladinho 🍦 Fui muito mimada!!! OBRIGADAAAAA e até já porque o Japão espera-me», concluiu.

Rita Pereira, de 42 anos, é uma referência da representação em Portugal. O seu primeiro projeto na TVI foi em «Coração Malandro». Mas foi em «Morangos com Açúcar», que ficou conhecida pelo grande público e onde voltou a integrar em 2023.

No entanto o seu último papel foi em «Quero é Viver», onde deu vida a Maria: Cresceu encantada com o casamento dos pais e determinada a imitar aquele modelo. Esperou pouco pelo seu príncipe, José Luís, um jovem oficial da Marinha Portuguesa com quem esbarrou na entrada do cinema, onde a esperaria uma matinée de um filme romântico. Crente em sinais do destino, aceitou aquele percalço como um envio do homem dos seus sonhos e depressa se apaixonou. O casamento foi como manda a lei, o casamento duma princesinha. Os colegas de José Luís com farda de gala da Marinha e espadas em riste à porta da igreja a abrir alas. Foi assim que tudo aconteceu e, na opinião de Maria, aconteceu… bem. Tinham um casamento que Maria via como perfeito, com dois filhos adolescentes e felizes. Dona de casa, Maria gostava de beber um ou dois copos, principalmente para se esquecer que o seu casamento só é perfeito na fotografia, porque José Luís gosta é de se refugiar no trabalho e há muito não a olha como mulher.

Relacionados

Quero é Viver

Mais Quero é Viver