O que procura?

Roast ao chef Ljubomir Stanisic

O próximo Roast é já dia 13 de Outubro e conta com Rui Sinel de Cordes no papel de Roastmaster.

30 set, 10:34

Dia 13 de Outubro pelas 21horas, o Campo Pequeno volta a pegar fogo, no mais polémico e acutilante espectáculo de comédia em Portugal: o Roast. E estamos a cozinhar uma noite explosiva; isto porque, depois de Toy e José Castelo Branco, o chef Ljubomir Stanisic é o próximo a ir ao lume.

E quem melhor para enfrentar o seu mau feitio do que o mestre do humor negro, Rui Sinel de Cordes, no papel de Roastmaster?!

E porque não há churrasco sem um bom tempero, o primeiro convidado do Roast ao chef Ljubomir Stanisic, é uma mulher cheia de salero. A apresentadora de televisão, modelo e dj Merche Romero, é a escolhida para espalhar glamour numa noite que tem tudo para ser explosiva e sem maneiras.

O segundo convidado a descascar em Ljubomir Stanisic é, desde há muito, um dos nomes fortes do humor em Portugal. Eduardo Madeira é comediante, actor e argumentista, e é dono da melhor imitação do irreverente chef na televisão portuguesa. Dia 13 de Outubro, está marcado o encontro entre os dois. Qual deles estará feito ao bife?

Durante as próximas semanas vão ser revelados mais convidados desta noite cheia de tempero que promete pôr o chef mais controverso do país na grelha. Até lá pode comprar os bilhetes que já estão disponíveis em ticketline.

PARTILHA