Ao Minuto

Brenda Pais fala dos primeiros «sinais» da bissexualidade: «Sentia-me atraída por mulheres poderosas»

  • 16 mar, 19:20
Brenda Pais fala dos primeiros «sinais» da bissexualidade: «Sentia-me atraída por mulheres poderosas» - Big Brother

Brenda Pais falou sobre a sua vida no programa «Goucha» da TVI.

Brenda Pais esteve esta quinta-feira no programa «Goucha» da TVI e partilhou alguns detalhes da sua vida, falando nomeadamente sobre a sua sexualidade e como foi percebendo o que sentia.

«Eu já sentia (atração por mulheres) antes de entrar no exército, mas quando entrei senti que tinha uma liberdade porque via outras pessoas que sentiam o mesmo que eu e tinham uma vida normal. E senti que ali era possível eu ser eu própria e desenvolver de forma leve», contou.

A quase concorrente d'O Triângulo, explicou que os «sinais» surgiram quando ainda era criança: «Eu recordo-me de ver telenovelas e sentir vontade de ser a companheira da empreendedora, daquela mulher que tinha força, empoderada».

«Sentia-me atraída por mulheres poderosas e pensava que também queria ter uma mulher assim ao meu lado», contou a Manuel Luís Goucha.

Brenda Pais acrescentou: «Eu gosto de pessoas com conteúdo, que sejam cheias», e esclareceu que não gosta de homens nem de mulheres: «Gosto de pessoas, por aquilo que me fazem sentir».

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa