Relação de Natália e Gabriel em perigo?

  • 5 set, 00:00
Veja episódio na integra

Miguel, o dono de uma marca de soutiens de amamentação, está reunido com Matias e Zé Luís a dizer-lhes querer fazer uma campanha de sensibilização social para o uso dos soutiens. Fica surpreso por eles lhe dizerem que Sérgio acabou de ser pai e Matias anui serem as pessoas certas para fazer a campanha.

Rómulo continua inconformado por Sérgio não lhe dar o que tem direito por ser filho dele. Lúcia diz que o mais importante é haver amor, e está satisfeita por ver que Fernando e Dave se estão a dar bem.

Sérgio joga playstation com Dave e pede-lhe para lhe contar mais sobre si. Dave revela que é casado com uma mulher da qual tem quatro filhos, mas querer divorciar-se dela por já ter outra pessoa. Sérgio oferece-se para ajudá-lo, indica-lhe para passar na agência e falar com Zé Luís.

Irene admite a Olga custar-lhe a ideia de Rodrigo ter tido um filho com ela, apesar de na altura não estarem juntos, e Olga diz-lhe que sente o mesmo em relação a Santiago. Olga sugere que vão viver juntas para não serem apanhadas com a história dos bebés.

Maria entra no quarto sem fazer barulho, mas Zé Luís desperta, e fica incomodado com o que está a passar entre eles. Maria deita no lixo o vibrador que Irene lhe ofereceu e indica que felizmente já não precisa dele.

Gabriel abraça-se a Natália na cama, mas ela fica imediatamente incomodada. Natália pede desculpa e Gabriel anui saber que é apenas uma fase.

Ivanilda acusa a sogra de estar a fazer tudo para separá-la de Raul e Graça irrita-se e ordena-lhe que saia de sua casa.

Natália olha desgostosa para o seu corpo inchado da gravidez. Gabriel elogia a sua beleza, mas Natália confessa que não se sentir minimamente atraente. Gabriel insiste para estarem juntos e Natália assente ir fazer um esforço.

Ana está a fazer compras no supermercado. Fica subitamente confusa sem saber o que está ali a fazer e sai com o carrinho de compras sem passar na caixa. O segurança do supermercado observa-a e fala pelo walkie-talkie. Natália recebe chamada e fica em choque ao saber que a mãe foi apanhada a roubar. Natália repreende Ana por ter saído do supermercado sem pagar, achando que ela deve estar a cumprir outro desejo da sua lista. Ana sossega a filha que simplesmente se esqueceu e percebe que o seu problema está a ficar cada vez mais grave.

Sérgio mostra-se agastado por Matias querer falar com ele sobre a campanha dos soutiens de amamentação, dizendo estar saturado desse tema na sua vida.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens