Marta Melro surpreende com cabelo ruivo: «Talvez seja a minha cor»

  • TVI Ficção
  • 12 fev, 16:20

Marta Melro (38 anos) surpreendeu ao mostra-se com um longo cabelo ruivo: «maybe red is my color» («Talvez ruivo seja a minha cor», em tradução livre).

Foi através do seu perfil no Instagram, no passado dia 11 de fevereiro, que Marta Melro encantou os fãs ao publicar duas fotografias.

Esta não é a primeira vez que a atriz (cujo tom original é castanho) ousa nas escolhas do seu visual, seja com cortes radicais, ou mudanças de cor, sendo que já se mostrou com cabelo curto, muito comprido, com extensões, liso, encaracolado, loiro ou até mesmo preto - e todas elas parecem agradar.

Desta vez não foi exceção e a caixa de comentários encheu-se de elogios: «Todas as cores são tuas. Já viste como brilhas em todas elas?», «Gosto muito!!!» ou «Linda!!!❤️» foram apenas alguns deles.

Recorde-se que no verão de 2023 Marta Melro anunciou a sua separação de Paulo Vintém, com quem mantinha uma relação há vários anos, da qual nasceu Aurora, agora com 1 ano e meio.

Veja, na galeria em cima, algumas fotografias partilhadas pela atriz do seu corpo pós-parto.

Marta Melro estreou-se na ficção da TVI nos Morangos com Açúcar, em 2004 - onde conheceu o membro dos D'ZRT, sendo que só em 2018 assumiram um namoro, após alguns anos de "encontros e desencontros", como a própria revelou no programa do Goucha, em março de 2021.

Depois da sua estreia na série juvenil, Marta Melro nunca mais parou, integrando o elenco de várias novelas da TVI, como Dei-te Quase TudoTu e EuFeitiço de Amor, Mar de Paixão, Remédio SantoBelmonteA Única MulherA Herdeira e, mais recentemente, Festa é Festa.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã