Pedro Carvalho
Pedro Carvalho

Pedro Carvalho faz revelações inéditas sobre bastidores da TVI: «Eu nunca contei...»

  • 4 dez 2023, 17:02

Pedro Carvalho (de 38 anos) surpreendeu os seguidores ao partilhar, no seu perfil do Instagram, curiosidades de bastidores, no passado dia 3 de dezembro.

No vídeo, Pedro Carvalho fala de projetos marcantes da sua carreira, como Morangos com Açúcar, onde revela ter sido substituído por um duplo em todas as cenas que envolviam conduzir um veículo, e ainda Remédio Santo, na qual deu vida a Ângelo, tendo-se inspirado numa personagem de uma famosa novela brasileira, Mulheres de Areia, que falava de forma errada: «3 coisas de bastidores de novelas que eu nunca contei...», começou por dizer.

Veja aqui:

Recorde-se que o ator se estreou precisamente na TVI, em 2004, e depois disso nunca mais parou.

O currículo de Pedro Carvalho conta com várias novelas de sucesso como Baía das Mulheres, Tu e Eu, A Outra, Flor do Mar, Mar de Paixão, Remédio Santo, O Beijo do Escorpião e Ouro Verde.

Para além destes projetos, o ator integrou ainda o elenco das séries Mistura Fina, 37, Massa Fresca, sendo que Morangos com Açúcar, um verdadeiro fenómeno de popularidade, foi a que maior notoriedade lhe trouxe, onde deu vida ao vilão Ricardo.

Hoje em dia vive entre Portugal e o Brasil, participando em novelas da Record TV e Rede Globo, como Escrava Mãe, O Outro Lado do Paraíso, A Dona do Pedaço e agora Fuzuê.

Veja a retrospectiva de Pedro Carvalho, em 2014, no vídeo em baixo:

Bastidores

Mais Bastidores

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã