Bruno de Carvalho comenta ausência dos pais no casamento: «Estão muito tristes»

Bruno de Carvalho falou sobre a ausência dos pais no casamento, adiantando que ficaram «muito tristes» por não poderem marcar presença na cerimónia.

No dia em que casou com Liliana Almeida, Bruno de Carvalho falou com a TVI sobre a ausência dos pais no casamento, adiantando que ficaram «muito tristes» por não poderem marcar presença na cerimónia, mas felizes pela felicidade do filho. 

«Os meus pais, costumam, neste momento, deitar-se muito cedo, e é engraçado porque parecia que estavam à espera do telefonema. Eu liguei-lhes (na véspera do casamento) e não atenderam e eu pensei: já estão deitados. Ligaram-me logo super despertos», recordou.

PUB

Segundo Bruno de Carvalho, os pais «estão muito tristes porque não puderam vir. Mas não deram conselhos, estiveram só a falar comigo e a desfrutar da minha felicidade. Estivemos a conversar sobre vida, a relembrar-nos de coisas». 

«Os meus pais não são muito de dar conselhos não pedidos. Os meus pais, sobretudo a minha mãe, sente-me à distância, ela sentia que eu lhe ia ligar, ela estava mesmo à espera que eu ligasse e não é uma pessoa de conselhos, a não ser que eu lhe peça», sublinhou. 

O ex-concorrente acrescentou: «Ontem (quinta-feira 1 de setembro) foi uma conversa pura e simplesmente para recordar uma série de coisas e para eu perceber que os meus, apesar de estarem tristes por não poderem estar cá, estão super felizes porque nunca me viram assim. Estão muito contentes». 

PUB

Relacionados

Já fez LIKE no Big Brother?