Tiago Rufino revelou todo o motivo da separação com Luan: «Há menos de um mês é que estou a fazer o luto». Saiba tudo

No programa do Goucha, Tiago Rufino esteve presente para nos contar tudo sobre a separação com o ex-marido, Luan.

Numa entrevista com Manuel Luís Goucha, Tiago Rufino, ex-concorrente da Casa dos Segredos 7, revelou as razões pelas quais levaram ao término da relação com Luan, também ex-concorrente da mesma edição.

Tiago Rufino e Luan Tiófilo, conheceram-se e apaixonaram-se dentro da casa mais vigiada do País. Casaram e após 5 anos, o casal separou-se.

PUB

«Foi a rotina, foi o desleixo, estávamos 24 horas sempre juntos e acho que a relação foi-se desgastando», começou por explicar.

«Estávamos sempre juntos, até que chegou a uma altura que percebemos que se calhar éramos mais amigos do que um casal. E foi nessa fase que nos começámos a questionar e a tentar fazer coisas diferentes. Às vezes um ia trabalhar e o outro não ia, um saía e o outro não saía. Até a sair, quando saíamos, saíamos juntos», disse.

«A gente separou-se em Maio, mas já andávamos há uns 6 meses a falar sobre o assunto. Tentámos encontrar alguma coisa que fizesse continuar. Não estávamos mal, mas também não estávamos extremamente felizes», afirmou.

PUB

«Nós sentimos que nos amávamos, mas faltava aquela paixão, faltava ali qualquer coisa»; «Para mim o amor é uma escolha e eu escolhi não viver mais esse amor», referiu.

Tiago admitiu que tem um carinho por Luan, mas que não é o mesmo sentimento de quando estavam juntos: «Não sei se o amo agora, agora sinto que tenho outro amor por ele, tenho um respeito maior por ele»

Tiago Rufino contou que após a separação continuou a viver com Luan 9 meses devido à «conjuntura» das rendas: «Tivemos de encontrar cada um o nosso espaço, numa casa minúscula» «Perceber que já não tínhamos que questionar o que quer que seja e dar justificações à outra pessoa».

«Há menos de um mês é que estou a fazer o luto, que foi quando o Luan saiu de casa», concluiu.

PUB

Já fez LIKE no Big Brother?