Cifrão recorda Angélico num momento único: "Foi uma coisa que nos mandou todos ao chão"

  • 18 dez 2023, 14:26
Cifrão recorda Angélico num momento único: "Foi uma coisa que nos mandou todos ao chão" - TVI

O "Conta-me" de sábado com Vítor Fonseca recordou uma das suas maiores perdas, Angélico Vieira.

Vítor Fonsesa, também conhecido como Cifrão, esteve no "Conta-me" no passado sábado com Manuel Luís Goucha. Um dos momentos mais especiais desta conversa foi a parte em que Cifrão recordou a morte do amigo Angélico Vieira. 

No momento em que soube do acidente de Angélico Vieira, Cifrão recordou que "foi uma coisa que de repente mandou-nos todos ao chão". Apesar de, na altura, ainda haver "uma réstia de esperança" e "toda a gente acreditava" na recuperação, o cantor Angélico Vieira acabou por falecer. 

Ainda na sequência da conversa sobre o amigo Angélico Vieira, Cifrão contou a Manuel Luís Goucha algo que muitas pessoas não sabiam, "o Angélico estava muito perto de uma carreira internacional". "Se o Angélico tivesse continuado entre nós, ele estava pelo mundo, não estava aqui em Portugal". 

 

O cantor dos D'ZRT recordou Angélico Vieira e referiu que o sentiu durante os concertos da Tour da banda. Cifrão referiu que "sabes aquela altura que tu dizes, eu dava tudo para ter mais um minuto com aquela pessoa, eu tive esse minuto de vida com ele aqui atrás, não vi, mas senti-o".

Recorde-se que o cantor Angélico Vieira fazia parte da banda D'ZRT que se tornou conhecida com os "Morangos com Açúcar" , perdeu a vida num acidente de viação. No entanto continua a ser recordado por todos com o maior carinho e, acima de tudo muito amor. 

Ainda durante esta conversa com Manuel Luís, Cifrão emocionou-se muito quando referiu a palavra mais importante para si, a "família". "A palavra mais importante para mim vai ser sempre a família, e quando eu digo família, os amigos são a família que nós escolhemos. As pessoas que nos rodeiam."

 Uma conversa de coração, com muito amor e emoção que pode rever no TVI Player. 

Relacionados