As melhores músicas da semana da Mulher

13 mar 2020 12:15

A final está cada vez mais próxima e, por isso, a competição entre as celebridades está mais acesa do que nunca.

Nesta quarta semana de competição, os convidados especiais e até os próprios concorrentes fizeram as delícias dos espectadores com atuações dignas de profissionais na matéria.

A gala dedicada ao dia da mulher ficou marcada por várias homenagens a todas as que lutam pela igualdade de género e a coreografia de abertura provou isso mesmo. Rita Pereira, ao lado de doze bailarinas, mostraram toda a sua sensualidade ao som de «Please Me» de Bruno Mars e Cardi B.

Contudo, depois de uma abertura cheia de «women power», foi a vez de Paulo Pires mostrar tudo aquilo que aprendeu inspirado na música de Ernesto Lecuona. A seguir, foia a vez de Soraia Tavares e Pedro Borralho que dançaram salsa ao som da icónica Glória Estefan.

Mais tarde, Marco Costa e Andreia apresentaram uma coreografia baseada na música «Sway» da banda «Pussycat dolls».

Já Áurea e Marisa Liz, deixaram o público derretido com a interpretação da música: «Eu gosto de ti».

Após a interpretação da dupla, Angie Costa e Vadim dançaram rumba ao som de «Shallow» de Lady Gaga e Bradley Cooper, enquanto que Margarida Corceiro e André deixaram o público em êxtase através da Shakira com o «Waka Waka».

Para finalizar as atuações dos concorrentes, Virgul e Ana dançaram Rumba comandados pela voz de Prince, Rosa e Diamantino Torres fizeram vibrar todos os presentes com uma coreografia adaptada à música «Thinking out Loud» de Ed Sheeran.