Cláudio Ramos confessa: «Eu fui sendo traído todas as vezes»

  • 28 dez 2023, 14:21

Nas «Conversas de Café», Cláudio Ramos faz confissão sobre traições que já terá vivido na sua vida.

Zé Lopes, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz juntam-se a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos para as «Conversas de Café» no «Dois às 10».

Aproximando-se o final do ano, relembramos as polémicas mais marcantes de 2023. Depois foi fim da relação, Shakira acusa Piqué de traição e a cantora lançou uma música com indiretas ao ex-marido. Falamos também do caso de Rúben da Cruz que traiu a ex-namorada e esta descobriu as mensagens com a amante e divulgou-as nas redes sociais. 

Cristina Ferreira assume: «A culpa é da internet, se não houvesse internet nada disto acontecia!». Cinha Jardim concorda e acrescenta: «Nunca houve tantas separações desde que há telefones, portáteis…».

Cristina Ferreira afirma: «Os homens são muito facilmente apanhados, são muito pouco espertos…» ao que Cláudio Ramos intervém «Eu já apanhei uns quantos, eu fui sendo traído todas as vezes». Os colegas não contém o riso e o apresentador acrescenta: «Eu apanhei sempre, ou no telefone…»

Cristina Ferreira termina dizendo: «Vamos lá ensinar os homens deste país, há coisas que não se podem fazer, que são logo suspeitas… quando se entra em casa e o telefone está sempre para baixo, quando se põe no silêncio, quando se inventa motivos para sair… é logo!».

Veja aqui o vídeo e aproveite para relembrar as separações mais mediáticas de 2023.

RELACIONADOS

Cláudio Ramos emocionado com Francisco Vale: «Mudei completamente a opinião que tinha a teu respeito»

Exclusivo: Cláudio Ramos fala pela primeira vez do novo desafio no Big Brother: «Com vontade de voltar»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos