Irmã de Mónica Silva, a grávida desaparecida, apontada como suspeita? «Ela sabe qualquer coisa»

  • Joana Lopes
  • 11 mar, 16:38

Sara Silva, irmã gémea de Mónica Silva, a grávida desaparecida, está no centro de uma polémica. João Valente, que acusa Sara Silva de o ter roubado, levanta suspeita de irmã de Mónica Silva estar a ser coagida

João Valente, um homem que chegou a ajudar nas buscas de Mónica Silva, acusa Sara Silva de lhe ter ficado com centenas de euros. O homem conta que conheceu Sara nas buscas de Mónica Silva e começaram a almoçar e jantar fora. Segundo o Correio da Manhã, Sara Silva começou a pedir dinheiro a João Valente e, quando este convidou a família de Sara Silva para almoçar em sua casa, foi roubado. O homem alega que lhe levaram centenas de euros que tinha num mealheiro em casa. O repórter Bruno Caetano esteve à conversa com João Valente, que se mostrou disponível para conversar sobre o assunto. «Levaram-me o dinheiro do mealheiro que eu tinha em casa», começou por dizer. «Deixei três pessoas em casa e saí com outra e quando cheguei a casa o mealheiro estava vazio», explicou. O alegado lesado afirma que deixou em sua casa a irmã de Sara Silva, a filha e a sobrinha.

Durante a entrevista com Bruno Caetano, João Valente acabou por falar sobre o desaparecimento de Mónica Silva. «Relativamente áquilo que continuamos sem resposta, o que é que falam normalmente sobre isso?», questionou o repórter Bruno Caetano. «Já pensei que a Sara esteja a ser coagida e ameaçada por alguém. (…) Um dia ela quis-me falar qualquer coisa, mas não adianta assim muito. Mas eu gostaria que ela um dia se abrisse comigo e falasse na realidade o que ela sabe, o que é que se passou, porque ela sabe qualquer coisa», disse. «Há qualquer coisa por trás que não bate certo», rematou João Valente.

Atualidade

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos