Novos desenvolvimentos no caso do desaparecimento de Mónica Silva!

  • 8 jan, 13:24

Na Atualidade do Dois às 10, retomámos o caso de Mónica Silva, grávida desaparecida na Murtosa, para resumir todos os detalhes que se sabem até agora, e partilhar mais algumas novidades. Agora, Fernando Valente, o principal suspeito, está em prisão domiciliária.

Mónica Silva foi vista pela última vez há quase 80 dias. Disse aos filhos de 12 e 14 anos que iria tomar um café, mas não voltou mais a casa. Agora, estão a ser feitas buscas num terreno da família do principal suspeito, que já tinha sido escavado pelos mesmos. Perceba tudo:

Vítor Marques sobre desaparecimento de Mónica Silva: «As pessoas começam a desacreditar na investigação»

Vítor Marques comenta o desaparecimento de Mónica Silva, depois destes novos desenvolvimentos: «As pessoas começam a desacreditar na investigação». Perceba tudo:

Recorde que recentemente, outras buscas foram feitas, na ria de Aveiro, que não trouxeram nenhum resultado para a investigação. O irmão da vítima veio de propósito de Angola para mergulhar no local, com o intuito de procurar o corpo da irmã. António é mergulhador profissional e veio para Portugal para participar nestas buscas, com uma equipa de outros mergulhadores:

Na atualidade do «Dois às 10», ficámos também a par do caso insólito de uma jovem de 20 anos, que pediu o aumento da pensão de alimentos ao pai desempregado, porque decidiu estudar numa universidade privada. O pai recebe cerca de 500€ e acha que não o deve fazer, tendo aconselhado a filha a arranjar um emprego para pagar as despesas. O tribunal recusou o recurso do pai e este agora vê-se obrigado a pagar mais à filha, apesar do seu rendimento mensal ser apenas de 552€. Perceba tudo:

 

Vídeos

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos