Exclusivo: A dupla Sertaneja vai atuar no «Dois Às 10»

  • 22 nov, 17:43

Em «Festa é Festa», estão todos entusiasmados com a ida à televisão.

Tomé (Pedro Teixeira) e Nando (Manuel Marques) estão a ser maquilhados para atuarem no «Dois Às 10» e voltam a discutir sobre qual o nome que vem primeiro no nome da dupla.

Corcovada (Maria do Céu Guerra) também está por ali e diz-lhes para não se preocuparem, porque será ela a anunciá-los. Aida (Ana Guiomar) e São (Sílvia Rizzo) querem saber se também vão ser maquilhadas, pois também vão aparecer.

Já estão todos nos bastidores, mas continuam muito animados e cantarolam. Sofia (Susana Mendes) não tira os olhos de Nando, mas tem de disfarçar e manter uma certa distância.

Corcovada apressa todos para irem embora e eles acham que é para ir para aldeia, onde terão uma receção calorosa, mas a centenária diz que quer passar primeiro por um chinês na capital. Tomé, Fernando, São e Aida tentam disfarçar a desilusão por terem de ir ao chinês.

Aida convence Tomé a fazer alguma coisa para impedir que aquilo aconteça e Tomé diz que achava melhor ir já para a aldeia. Sofia, que está a adorar a ideia, diz que sempre teve curiosidade em ver onde os pobrezinhos fazem as compras de Natal e que chegam rápido à aldeia. Corcovada decide que vão mesmo ao chinês.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Tomé e Nando: a dupla sertaneja vai em tournée mundial?

Vem aí: Fernando e Tomé convictos que vão ser uma boa dupla de sertaneja

Tomé e Fernando vão formar uma dupla de Sertanejo

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens