Vem aí: Betinha confessa que quer o amor de Bino

  • 5 nov 2021, 12:52

Em «Festa é Festa», Bino e Betinha têm outro momento romântico e a Vice-Presidente declara-se.

Albino (Pedro Alves) entra no gabinete e fica a admirar Elisabete (Ana Marta Contente), que já lá está a trabalhar. Albino aproxima-se dela e pergunta-lhe o que é que ela quer dele. Elisabete engole em seco sem saber o que responder. Elisabete baixa o olhar e diz que Albino não está preparado para ouvir aquela resposta. Albino insiste e Elisabete confessa que gostava que Albino a amasse. Albino fica embasbacado e diz que estão metidos numa bela alhada. 

Elisabete não concorda que estejam metidos num sarilho e diz que estar num casamento que o faz infeliz é que é um grande sarilho. Albino não resiste e beija-a com paixão. 

PUB

Albino e Elisabete beijam-se apaixonadamente quando são interrompidos por Manel (Vítor Norte). Eles disfarçam e Manel pergunta se Albino vai precisar dele. Albino diz que sim e leva-o para a rua. Manel fica espantado com a pressa de Albino. Elisabete fica a recuperar o fôlego. 

Elisabete ainda está a recuperar o fôlego, quando abre um enorme sorriso de alegria e atira os papeis pelo ar, festejando o beijo com Albino. Elisabete percebe o que fez e começa a apanhar os papeis, mas não perde o sorriso de felicidade. 

PUB
PUB

RELACIONADOS

Vem aí: Há beijo ou não há beijo?

Extras

Mais Extras