Vem aí: Camila descobre roubo de Bino?

  • 29 abr, 16:44

Em «Festa é Festa», marido de Florinda está em maus lençóis.

Bino (Pedro Alves) e Peixoto (Vítor Emanuel) discutem por causa das falcatruas que fizeram juntos, com o dinheiro da Junta de Freguesia. O presidente está furioso porque o dinheiro também era dele e precisa de o apresentar, dentro de poucas horas, à presidente da câmara. Peixoto vai-se embora e diz que lhe liga para a semana. Bino fica aflito e Betinha (Ana Marta Contente) não sabe o que fazer

As horas passaram e chegou o momento de prestar contas a Camila (Marta Gil). Bino faz todos os possíveis para distrai-la do seu objetivo e evita, ao máximo, mostrar as contas da Junta. Betinha interrompe a reunião e diz que chegou uma pessoa para falar com Bino.

PUB

O marido de Florinda (Ana Brito e Cunha) sorri, de alívio, por ser o Padre (Carlos Cunha), pois Camila não se irá opor a que fale com ele. Por sua vez, a filha de Glória (Catarina Avelar) está irredutível e não permite que Bino vá falar com o Padre, exigindo saber onde está o dinheiro em falta.

E agora? Como é que Bino vai contornar a situação? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

 

RELACIONADOS

Bino e Tomé: eles querem é festa!

Bino, Florinda e Carlos: a frustração em família

São eles que agitam Bela Vida

Extras

Mais Extras