O vencedor do Big Brother 2022 e participante do Desafio Final vai estar à conversa com Manuel Luís Goucha.
Miguel Vicente desistiu do Big Brother - Desafio Final na véspera de fazer 30 anos. Foi um dos concorrentes mais polémicos desta edição. O vencedor do Big Brother 2022 está agora de regresso à TVI para conversar com Manuel Luís Goucha depois de ter estado no programa Dois às 10.
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam Miguel que, depois de explicar o que o motivou a abandonar o programa e de revelar o que aconteceu momentos antes, comentou a desistência de Francisco Monteiro, que tanto deu que falar devido à sua reação. «Preferia que tivesse saído em nomeações comigo» explica Miguel, depois dos apresentadores questionarem se lhe dava orgulho, der «derrotado» um grande jogador como Francisco.
Recorde ainda a última vez que esteve no programa Goucha, em que assumiu ter vivido momentos em depressão.
Miguel Vicente, o vencedor da última edição do «Big Brother» admitiu ter passado por um período de depressão profunda. Em conversa com o apresentador «Manuel Luís Goucha», Miguel assume «ter ido ao fundo do poço», o que o levou a isolar-se.
Manuel Luís Goucha, que admite também já ter sofrido com depressão, pergunta ao convidado que ferramentas encontrou para lidar com a tristeza e gerir emoções. Miguel Vicente responde: «Foram ferramentas que sempre tive na minha vida, mas não as estava a saber utilizar: ir para o pé das pessoas que me amam» – responde o convidado referindo-se à família.
O ex-concorrente do «Big Brother» diz gostar de fazer exercício sozinho ou passear sozinho, no entanto, sempre gostou de conviver e celebrar: «Não estava em mim (…) sou uma pessoa que gosta de festejar o meu aniversário. Não quis fazer nada e isso não sou eu. Sou uma pessoa que gosta de festa, de estar com os amigos de receber. Não tinha vontade para fazer nada».
Durante a conversa, Miguel Vicente recordou ainda dois episódios difíceis desde da saída da casa do «Big Brother». O ex-concorrente conta. «Cheguei a casa e… as minhas redes sociais são uma bomba! Tive de aprender a gerir comentários bons, maus e até ameaças de morte».