José Condessa declara-se a «profissional raro»: «De quem tenho a sorte de ser amigo»

  • 24 jan, 10:52

O ator José Condessa escreveu um pequeno texto após a entrevista que deu a Manuel Luís Goucha.

José Condessa reagiu, nas suas redes sociais, à entrevista que deu ao programa «Goucha». O jovem ator deixou palavras de admiração a Manuel Luís Goucha, quem considera ser um profissional raro, e admitiu-se sortudo por ter uma amizade com o mesmo. 

"Hoje estive com o @mlgoucha para mais uma das conversas das nossas. Parecida com muitas que temos, mas desta vez a ser filmados. É sempre simples e bom falar com uma pessoa como o Goucha. Alguém que ouve e nos guia ao caminho certo, sempre na medida certa. Que é um profissional raro e de quem tenho a sorte de ser amigo.
 

Ficou-me na cabeça que sou realmente um sortudo por estar rodeado de amor. Sinto-o e sei-o. Mas também sabe bem ouvi-lo como ouvi nas surpresas daqueles que são “meus” e que me fizeram chorar ainda mais esta tarde. À minha família, amigos e todos os que gostam de mim muito obrigado, têm-me ajudado a ser feliz ♥️"

Reveja a conversa entre os dois:

José Condessa está a viver a melhor fase na carreira. Protagonista da novela «Cacau» e de regresso ao teatro com a peça «Andorinha», o ator veio até ao nosso programa para recordar este percurso de sucesso. Apesar de jovem, tem muito para contar e muitas pessoas a quem agradecer. Foi o que quis fazer a Carlos Avilez, o «mestre» do teatro que faleceu o ano passado. Formou-se na Escola Experimental de Cascais e está grato ao encenador. Foi naquele local que cresceu enquanto pessoa: «Foi lá que criei amores e desamores»

«É impossível o Carlos Avilez não estar associado a um lado de carinho e amor». Admite que foi quase como perder um pai e que está eternamente grato.

A nível familiar, José Condessa não esconde o orgulho que tem nos pais. Estão juntos há mais de 25 anos e são o seu exemplo de amor. Foi com o pai que começou a fazer teatro amador, estreando-se apenas com 3 anos. Desde então, formou-se na Escola Experimental de Cascais e soma sucessos atrás de sucessos, seja na televisão, no teatro, no cinema e em séries, como a mais recente em que participou, a série «Rabo de Peixe».

Os pais não quiseram faltar a esta conversa e deixaram uma mensagem de grande admiração ao ator.
 

RELACIONADOS

As revelações de José Condessa: «Foi lá que criei amores e desamores»

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Fotos

Vídeos