As revelações de José Condessa: «Foi lá que criei amores e desamores»

  • 23 jan, 20:35

José Condessa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

José Condessa está a viver a melhor fase na carreira. Protagonista da novela «Cacau» e de regresso ao teatro com a peça «Andorinha», o ator veio até ao nosso programa para recordar este percurso de sucesso. Apesar de jovem, tem muito para contar e muitas pessoas a quem agradecer. Foi o que quis fazer a Carlos Avilez, o «mestre» do teatro que faleceu o ano passado. Formou-se na Escola Experimental de Cascais e está grato ao encenador. Foi naquele local que cresceu enquanto pessoa: «Foi lá que criei amores e desamores»

«É impossível o Carlos Avilez não estar associado a um lado de carinho e amor». Admite que foi quase como perder um pai e que está eternamente grato.

A nível familiar, José Condessa não esconde o orgulho que tem nos pais. Estão juntos há mais de 25 anos e são o seu exemplo de amor. Foi com o pai que começou a fazer teatro amador, estreando-se apenas com 3 anos. Desde então, formou-se na Escola Experimental de Cascais e soma sucessos atrás de sucessos, seja na televisão, no teatro, no cinema e em séries, como a mais recente em que participou, a série «Rabo de Peixe».

Os pais não quiseram faltar a esta conversa e deixaram uma mensagem de grande admiração ao ator.
 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos