Ruben Aguiar condenado a prisão efetiva. Recorde as declarações: «Não me apercebi que passei por cima»

A notícia surgiu como uma bomba. O cantor madeirense, Ruben Aguiar, está condenado a prisão efetiva pelo atropelamento e fuga.

Um ano depois dos acontecimento, o Tribunal de Almada condenou Ruben Aguiar a uma pena de cinco anos e seis meses de prisão efetiva, pelo atropelamento e fuga de um homem. A juíza considerou que a versão dos factos apresentada por Ruben Aguiar "não mereceu qualquer credibilidade" e que o cantor agiu por "motivo fútil e insignificante.

Recorde-se que o cantor madeirense tinha dado uma entrevista exclusiva ao programa «Goucha», onde falou dos acontecimentos.

Ruben Aguiar é um dos músicos mais requisitados na Madeira. Com milhares de visualizações no Youtube, ‘A música do Gago’ é a canção mais conhecida de Ruben Aguiar e a que mais visibilidade lhe deu. Quando está no auge da sua carreira, Ruben sofreu um revés na sua vida. É acusado de tentativa de homicídio, algo que rejeita completamente. Diz ter sido atacado e com medo fugiu do local, sem se aperceber que passou por cima do pé do sujeito:  «Não me apercebi que passei por cima».

Tudo acontece num posto de combustível em Alcochete. Saiu em contramão e um individuou acusa Ruben de o ter atropelado. O cantor foi detido no aeroporto da Portela e levado a Tribunal. Foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa. Esteve dois meses no estabelecimento Prisional do Montijo. Neste momento encontra-se em prisão domiciliária na sua casa no Funchal. Diz estar a ser vítima de uma injustiça, fala do que passou na prisão e nestes últimos meses que define como sendo um pesadelo.

Ruben Aguiar falou ainda da mulher, o grande amor da vida dele, e dos filhos e de como todos viveram estes tempos dramáticos

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos