Rita Oliveira faz «garantia» sobre Catarina Miranda: «Ponho as minhas mãos no fogo»

Manuel Luís Goucha recebeu Rita Oliveira, a concorrente expulsa do Big Brother, e abordou alguns concorrentes dentro da casa, como o caso de Catarina Miranda.

Rita Oliveira foi a concorrente expulsa do Big Brother. Convidada do programa Goucha para contar a sua história de vida, a ex-concorrente falou também sobre o jogo da casa. Admite que agora, estando cá fora, olha para a sua expulsão como sendo pouco justa.  Comentou a pessoa com quem mais discutiu, Catarina Miranda, e admite que tem um jogo completo, ainda que considere que as suas atitudes não são apenas jogo: «Ponho as minhas mãos no fogo»

«É amor-ódio. Ela é muito difícil de lidar, aquilo é jogo mas também personalidade. Ninguém consegue representar 24 horas». Apesar de tudo isto, considera a concorrente uma pessoa engraçada.

Algo que o apresentador concordou, mas acrescentou: «Jogo completo, mas muito baseado no mesmo. Começa a ser previsível»

Falou ainda da ligação com Arthur, a pessoa que espera ver como vencedor.

Rita Oliveira nasceu na Póvoa do Varzim, mas cresceu na Maia, Porto. A jovem confessa que sempre viveu uma infância privilegiada porque vive numa bolha de amor com a família. Aos sete anos teve de lidar com a doença de coração da irmã mais nova e com a depressão profunda da mãe. Embora não tenha muitas memórias da infância, recorda-se de se sentir sozinha quando a irmã estava internada no hospital e do estado melancólico da mãe enquanto estava doente.

Aos 22 anos percebeu que a saúde mental é algo muito complexo depois de sofrer uma grave crise de ansiedade. Neste momento, vive longe da mãe que está em Timor em trabalho e confessa que não tem sido nada fácil porque é muito ligada à família.

A entrada no BB veio ajudar a esquecer as saudades que sente da mãe, embora não tenha sido muito apoiada pelos pais nesta aventura.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos