8 meses após ser mãe, Inês Gutierrez foi para um retiro no Sri Lanka sem a filha: «Fui julgada»

  • 22 fev, 19:25

No Goucha, recebemos Inês Gutierrez para falar sobre a sua vida após ser mãe e ter deixado a televisão.

Durante 7 anos foi um dos rostos da TVI enquanto repórter e apresentadora. Quase no final da gravidez, Inês Gutierrez sentiu que não estava a crescer profissionalmente como tinha idealizado e com muita pena decidiu deixar a televisão. Entretanto já foi mãe e uma decisão nesse papel foi muito criticada pelos seus seguidores. 8 meses após nascer Maria Luísa, Inês foi para um retiro bem longe, no Sri Lanka.

A apresentadora afirmou que sentiu a necessidade de ir para longe. Dois meses depois de ter deixado de dar de mamar, sentiu que precisava de ter espaço de estar consigo mesmo.

Depois de sair da televisão, estava na altura de abraçar novos objetivos e o digital revelou-se o projeto prefeito. Criou uma marca de roupa, eventos relacionados com beleza e bem-estar e um estúdio para produções fotográficas.

Inês era e continua a ser viciada em trabalho, mas desde que foi mãe as prioridades mudaram. A família estará sempre em primeiro lugar: falou da relação com João Montez e dos papel que ambos têm como pais da Maria Luísa.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos