As três filhas de Melita "optaram" por Jeová e deixaram a mãe sozinha: «Uma dor muito grande»

  • 19 jun 2023, 17:40

No «Goucha», conhecemos a história de alguém que viu a sua vida transformada depois de ser expulsa das testemunhas de Jeová.

Melita Louro foi criada numa família crente em Jeová. Durante muitos anos sabia que não podia questionar as regras impostas pela comunidade. Depois de 37 anos de casamento e três filhas, Melita descobriu que o marido a traía com um membro da comunidade. Acabou por se separar e até aqui a igreja nunca revelou qualquer problema. Quando Melita refez a vida amorosa impuseram um casamento civil. Visto que ela não aceitou, foi expulsa e ostracizada.

Aos 56 anos Melita ficou sem família e amigos. As três filhas, que foram criadas dentro da comunidade, optaram por continuar e deixaram a mãe de parte: «Uma dor muito grande». A convidada confessou que se estiver doente pode receber um telefonema das filhas, mas se a própria lhes ligar, estas não atendem.

Melita sentiu-se perdida, sem ninguém a quem recorrer, chegou a pensar em pôr termo à vida. Contou com o apoio de ex-testemunhas de Jeová e colegas de trabalho, só assim se conseguiu reerguer.

Veja os vídeos para conhecer toda a história.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos