Maria Rueff não esquece atitudes de Goucha: «Hei-de agradecer-te até morrer»

  • 19 jan, 18:34

No Goucha, a atriz Maria Rueff foi convidada para uma conversa de vida e deixou um agradecimento a Manuel Luís Goucha.

Maria Rueff é um nome incontornável na representação em Portugal. Hoje foi nossa convidada para fazer uma retrospectiva do seu percurso profissional e dar a conhecer um pouco mais do seu lado mais privado. Manuel Luís Goucha acabou por falar da mãe da atriz, mulher por quem sempre teve estima, e Maria retribuiu o carinho agradecendo: «Hei-de agradecer-te até morrer»

Uma mulher, segundo a atriz, de excelência e que tenta igualar.

A atriz é a mais nova de 6 irmãos. A mãe já tinha 46 anos quando nasceu e, por isso, não foi algo planeado. Maria Rueff nasceu em Moçambique e veio para Lisboa aos 2 anos. Conta que a família perdeu tudo e sentiu na pele o que é ser retornada.

Maria Rueff já perdeu os pais e recordou-os com saudade. Tinha 20 anos quando o pai morreu e não viu nada do percurso artístico da atriz. Considera a sua mãe uma mulher muito à frente do seu tempo e vê nela um exemplo a seguir.

A carreira como atriz foi um acaso. Foi para o conservatório porque não entrou em direito por uma décima. Desde então, soma sucessos atrás de sucessos e muitos elogios.

 

A nível amoroso, considera que é possível estar só e feliz, como tem sido o seu caso.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos