Berardo: «A minha OPA ao Benfica não tem pernas para andar» - TVI

Berardo: «A minha OPA ao Benfica não tem pernas para andar»

Berardo

O empresário madeirense Joe Berardo confessa que está disponível para ajudar o Benfica a não viver só do futebol e não está confiante no sucesso da OPA ao Benfica.

Relacionados
«Como é que posso estar confiante quando tenho dois tipos diferentes de accionistas e eles dizem que não vendem? Sinto que estou a perder o meu tempo» diz Joe Berardo, em entrevista à revista «Prémio».

O empresário vai mais à frente e refere que fez esta oferta porque o clube perdeu 50% do seu valor na bolsa. «Toda a gente à volta do Benfica está a ficar rica e o Benfica está cada vez mais pobre».

Confessa que o futebol é mais importante que o dinheiro e que quer um Benfica ganhador, mas admite que a sua Oferta está condicionada.

Apesar de ter uma boa relação com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, não tem dúvidas que o Benfica não tem futuro se não se modernizar.

Mesmo que a OPA falhe, Berado garante que há negócios alternativos. «Não pode ser só o futebol. É preciso arranjar mais «sponsors» e dar mais dignidade aos patrocinadores. Sei que as equipas de basquetebol, andebol e outras modalidades não têm muita exposição televisiva, o que dificulta a rentabilidade».

O empresário deixa, ainda, a ideia: «o clube devia reclamar o jornal do Benfica em formato diário».
Continue a ler esta notícia

Relacionados