«Batman» de sete anos já foi detido pelo menos dez vezes - TVI

«Batman» de sete anos já foi detido pelo menos dez vezes

Fotogaleria do filme «O Cavaleiro das Trevas Renasce (The Dark Knight Rises)»

Jovem pratica furtos e vandalismo. Mãe tem mais três filhos e é viciada em droga

O menino de sete anos que assaltou uma casa em São Paulo vestido com uma camisola de Batman já foi detido pelo menos dez vezes, afirmou a sua mãe em entrevista ao «Agora São Paulo».

A mãe, de 23 anos, afirmou ao jornal que já foi buscar o filho à esquadra por motivos que vão de tentativa de furto a vandalismo e relatou ter desistido de matriculá-lo numa escola porque ele estava sempre a fugir das aulas.

A jovem, que tem três outros filhos, de 5, 4 e 2 anos, disse que está desempregada há quatro meses e admitiu ser consumidora de «crack» e marijuana. Ela afirmou sentir «ódio» sempre que vai buscar o filho à esquadra, refere a Agência Lusa.

O menino de sete anos foi apanhado com a sua camisola de «Batman» juntamente com dois cúmplices, de doze anos, quando os três se preparavam para fugir da casa que tinham invadido e assaltado na zona de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, noticiou a imprensa brasileira na quarta-feira.

A Polícia Militar, que os deteve, relatou que os três arrombaram a porta e, depois de passarem por todas as divisões da casa, preparavam-se para fugir com dois computadores portáteis, uma aliança de ouro, um comando de consola de jogos, um autorrádio e uma máquina fotográfica.

Antes de saírem da casa, os pequenos ladrões acabaram com os biscoitos que encontraram num armário da cozinha.

Quando foram apanhados, admitiram o furto. Os três deverão responder em tribunal na Vara de Infância e Juventude ainda esta semana, segundo a imprensa brasileira.
Continue a ler esta notícia