Jovem descobre que namorada grávida é um homem - TVI

Jovem descobre que namorada grávida é um homem

Grávida

Caso aconteceu na localidade de Cocal do Sul, no Brasil. Jovem ficou em estado de choque

Relacionados
Um jovem de 19 anos, residente na localidade de Cocal do Sul no Brasil, descobriu que a namorada, Bruna de Souza, também de 19 anos, que se encontrava grávida de cinco meses era, na realidade, um transexual. Rondinelli de Souza, o nome original do jovem transexual, foi descoberto por acaso devido a uma investigação da polícia civil brasileira, noticia o portal Terra.

Na origem da descoberta da polícia brasileira esteve uma agressão sofrida pela jovem Bruna nas mãos do seu padrasto, a 22 de Outubro de 2007. Bruna, a jovem supostamente grávida e a sua sogra (mãe do jovem enganado), dirigiram-se à esquadra da polícia mais próxima para apresentar queixa em relação ao caso de agressão. Mas foi aí que se debateram com outro problema, a polícia não dispunha de qualquer documento que provasse a identidade da jovem.

Como medida preventiva, a polícia procedeu a todos os esforços para resolver o problema e encontrar a identidade da jovem grávida que ali se encontrava, e sobre a qual não havia qualquer suspeita.

As investigações prosseguiram e o desfecho acabou por não ser o mais normal neste género de casos, a jovem Bruna de Souza era na realidade, Rondinelli de Souza, cidadão da localidade de Gravatal.

O jovem transexual Bruna conseguiu inclusive enganar toda a gente dentro da esquadra de polícia, por manifestar todos os sintomas de mal-estar de uma jovem grávida (sintomas normais nos casos de gravidez psicológica). No entanto, quem acabou por ficar em pior estado foi o jovem a quem Bruna enganou, que foi hospitalizado em estado de choque.
Continue a ler esta notícia

Relacionados