Já chegou o novo banco do Millennium, um banco dedicado sobretudo aos jovens que apreciam tecnologia e simplicidade.
O iPhone é a primeira aposta na integração móvel dos serviços do renovado ActivoBank e foi para o equipamento da Apple o primeiro esforço de normalização de uma aplicação que vai permitir realizar todas as operações do dia-a-dia: como transferências, pagamentos, consultas e envio de comprovativos de pagamento por e-mail. Esta plataforma móvel é pioneira a nível europeu e permite aos clientes acederem ao banco a qualquer momento.
BCP afasta «subida brusca» dos spreads
Santos Ferreira satisfeito com alteração dos direitos de voto
Por isso, da próxima vez que for a um centro comercial [como o Amoreiras ou o Saldanha] já poderá comprar um iPhone por 49,90 euros - já que o ActivoBank assinou um protocolo com a Vodafone que permite condições vantajosas - mas para isso terá de abrir uma conta no banco.
Banco universal para jovens
Com um investimento de 2 milhões de euros, o renovado ActivoBank prevê captar 10 mil clientes em 2010, além dos actuais 20 mil clientes que transitaram directamente do ActivoBank7. Para isso, aposta em redes sociais como o Facebook, Twitter e Youtube, canais onde estão presentes os jovens entre os 23 e os 46 anos [segmento alvo do banco], adiantou em conferência de imprensa Francisco Salema Garção, administrador executivo do banco.
Mais: a instituição surge com uma imagem «camaleónica», já que aposta em quatro cores diferentes: azul, laranja, magenta e roxo.
Veja as fotos
Para já, o ActivoBank conta com quatro agências físicas - a funcionar das 10h00 às 20h00, de segunda a sábado - e fixa-se sobretudo nos serviços online.
BCP lança o banco do iPhone
- Carla Pinto Silva
- 18 mar 2010, 19:23
Instituição revê captar 10 mil clientes em 2010. Investimento é de 2 milhões de euros
Continue a ler esta notícia