Já fez LIKE no TVI Notícias?

Ganha a vida a testar camas e põe nádegas no seguro

Relacionados

Mulher recebe mais de 4,6 milhões de euros caso aconteça alguma coisa às suas nádegas

Fazer um seguro de 4,6 milhões para as nádegas parece, no mínimo, insólito. Mas o caso existe em Inglaterra, onde Natalie Thomas fez este seguro pouco comum. O motivo? Usa a sua parte traseira profissionalmente, uma vez que é testadora de camas.

Natalie trabalha numa rede de hotéis em Inglaterra e chega a passar oito horas por dia a experimentar camas. O cargo que ocupa tem um nome pouco comum: Directora de Pulos em Camas (em inglês «Director of Bed Bouncing»).

PUB

E, se a profissão não lhe parece séria, está enganado. Pular em camas não é apenas brincadeira de crianças. Natalie Thomas passa os dias a descobrir se os colchões que os hóspedes vão usar têm alguma deformação ou anormalidade que possam causar desconforto.

Esta britânica explicou ao R7 que usa calças com tecidos macios para poder sentir qualquer deformação nas camas. Além disso, tem vários cuidados para não prejudicar a sensibilidade das suas nádegas. Mas como este é o seu ganha-pão decidiu ir mais longe e fez mesmo um seguro milionário.

Natalie conta ao portal brasileiro que adora o trabalho e não se imagina a fazer outra coisa. «Trabalho com uma equipa excelente e nós pulamos em conjunto em todas as partes da cama antes de testarmos se é confortável para se deitar e dormir».

Pular em camas é mesmo assunto sério para a cadeia hoteleira Premier Inn. «Apesar de nos divertirmos muito, levamos os nossos empregos muito a sério. Sentir que os hóspedes têm uma boa noite de sono é muito importante para mim».

PUB

Relacionados

Últimas