Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Extinção do Conselho permite poupança de 50%»

Relacionados

Joe Berardo acredita que assembleia-geral vai ser «pacífica». Ex-presidente do BCP concorda. Santos Ferreira diz se não houvesse divergências seria uma «paz de cemitério»

Joe Berardo disse esta segunda-feira, à entrada da assembleia-geral (AG) do Banco Comercial Português, no Porto, que acredita que «vai ser votada a extinção do Conselho Superior, o que irá permitir uma poupança de 50%».

Segundo Berardo, a AG será pacífica, sem «polémicas».

PUB

Já sobre Jardim Gonçalves, e a possibilidade de estar presente na AG em representação da Eureko, Berardo afirmou que «esse nome já passou».

Sem divergências seria uma «paz de cemitério»

O actual presidente do Conselho de Administração, Carlos Santos Ferreira, estranhou tantos jornalistas à entrada da AG, considerando que esta é a assembleia-geral «menos polémica».

Questionado sobre se há divergências entre os accionistas, Santos Ferreira afirmou, sempre de bom humor, que «se não houvesse divergências seria uma paz de cemitério».

Quanto a cortes salariais, o presidente do BCP disse que já foram feitos cortes nas remunerações e que tem dúvidas sobre se mais serão feitos.

Ex-presidente espera que a lei seja cumprida

Também à entrada da Alfândega do Porto, o ex-presidente do BCP, Filipe Pinhal, optou por dizer que a extinção do Conselho Superior depende apenas do cumprimento da lei das sociedades financeiras.

PUB

Relacionados

Últimas