Já fez LIKE no TVI Notícias?

Segurança Social põe 70 imóveis à venda

Relacionados

Imóvel mais barato é uma arrecadação em Lisboa e custa 3 mil euros

O Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social (IGFSS) colocou à venda 70 imóveis, que vão desde habitações a arrecadações, garagens, lojas, terrenos, armazéns e instalações industriais.

Os imóveis situam-se em zonas do País, de Lisboa e Sul do Tejo, a Norte e Centro.

PUB

Esta operação, que é anunciada na imprensa desta sexta-feira, integra o primeiro concurso nacional de venda de imóveis devolutos do património de renda livre da Segurança Social, e faz parte do Plano de Alienação de Imóveis do IGFSS do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social.

O imóvel mais caro da lista é industrial. Tratam-se das instalações da fábrica de têxteis ATMA, em Vila Nova de Famalicão, e tem um preço base superior 2,24 milhões de euros.

Pelo contrário, o imóvel mais barato é uma arrecadação em Lisboa, situada na Rua Actor Vale, e tem um preço base de 3.000 euros.

Olhando para as habitações, as mais caras são as que estão situadas em Lisboa. Aquela que tem o valor base mais elevado de todos é uma casa na Avenida de Paris, por 352 mil euros. Na região Norte e Centro, a habitação mais cara é uma casa com quatro assoalhadas e garagem, na Rua de Gradignan, Figueira da Foz, com um preço base de 153 mil euros.

Os actos públicos de abertura das propostas vão ocorrer no dia 02 de Abril em Lisboa e no Porto. Para ver já os imóveis disponíveis pode consultar o site da segurança social.

PUB

Relacionados

Últimas