Já fez LIKE no TVI Notícias?

Jerónimo aponta «manchas negras» à política do PS

Relacionados

O líder da CDU referia-se ao Código do Trabalho e às reformas da Segurança Social e da Administração Pública

Jerónimo de Sousa, candidato da CDU às eleições legislativas, apontou, esta segunda-feira, as «três manchas negras» da política do PS em relação ao trabalho. Jerónimo de Sousa falava do Código do Trabalho, da reforma da Segurança Social e da reestruturação da Administração Pública. O secretário-geral do PCP falava numa iniciativa de campanha, na casa do Alentejo, em Lisboa, intitulada «Pela valorização do trabalho e dos trabalhadores.

Perante algumas dezenas de pessoas, Jerónimo de Sousa sublinhou que se tratam de «três manchas negras e não três marcas de modernidade, como foram apresentadas por José Sócrates».

PUB

«A governação do PS foi bem o exemplo dessa esquerda dita moderna, que passou a usar a linguagem da direita e a agir e governar como a direita, com consequências desastrosas para o povo», acusou.

Na mesma iniciativa, integrada na campanha da CDU para as eleições legislativas, participou também Carvalho da Silva, dirigente da CGTP. O dirigente sindical mostrou-se «chocado e revoltado» com os números do desemprego e considerou que «os trabalhadores têm sido muito, muito mal tratados».

PUB

Relacionados

Últimas