Já fez LIKE no TVI Notícias?

Madeleine pode ter morrido por acidente no quarto dos pais

Relacionados

Madeleine McCann pode ter morrido por acidente no quarto do Ocean Club, no Algarve, onde estava instalada com os pais.

De acordo com o «Jornal de Notícias», vestígios de sangue de uma pessoa morta, presumivelmente da pequena Madeleine, foram descobertos numa parede do quarto ocupado pelo casal McCann, no apartamento do «Ocean Club», em Lagos, de onde a menina desapareceu, no dia 3 de Maio.

O facto, ainda segundo o JN, situa a morte da criança dentro do apartamento, mas não é certo para os investigadores que se tenha tratado de homicídio, apesar de, e de acordo com os elementos recolhidos pelos peritos forenses, alguém ter tentado limpar os referidos vestígios

PUB

Os novos indícios podem levar PJ a interrogar de novo família e amigos da criança desaparecida, adianta o jornal.

A Policia Judiciária deu no domingo por terminadas as buscas que levou a cabo nos últimos dois dias na propriedade de Robert Murat, o único arguido no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, disse à Lusa fonte daquela polícia.

Mais de uma dezena de inspectores estiveram durante todo o dia na casa Liliana, onde o arguido reside com a mãe, de onde a maioria saiu pelas 15:45 horas, tendo os últimos homens abandonado o local cerca das 16:10, constatou a agência «Lusa» no local.

Durante as buscas os agentes ultilizaram um cão pisteiro de raça Border Collie.

Fonte da PJ escusou-se a revelar os resultados das buscas, confirmando que o número de agentes envolvidos foi aumentando ao longo do dia.

Robert Murat e o seu advogado, Francisco Pagarete, acompanharam todas as deligências da PJ e já se encontram novamente no interior da propriedade, após uma saída de duas horas para almoço.

Os agentes da PJ iniciaram o segundo dia de buscas um pouco antes das 7:00 da manhã na casa que fica a uma centena de metros do apartamento de onde a menina inglesa desapareceu a 3 de Maio último.

«O trabalho de ontem (sábado) consistiu em preparar o terreno para as operações científicas de hoje e tinham mesmo que ser feitas», disse fonte da PJ ao início da manhã.

PUB

Relacionados

Últimas