Já fez LIKE no TVI Notícias?

José Sócrates: «É preciso dois para dançar o tango»

Relacionados

Primeiro-ministro diz que sobre Orçamento do Estado PS só se entenderá «com quem se quiser entender»

Questionado sobre se será mais fácil haver entendimento à direita do que à esquerda para aprovação do Orçamento do Estado, José Sócrates disse aos jornalistas, no final do debate quinzenal no Parlamento, que as negociações estão em aberto, mas que só será possível haver acordo com quem estiver disponível para tal.

«Nós estamos a negociar com abertura total e com todos os partidos», garantiu o chefe de Governo, deixando, porém, um recado à oposição: «O Governo não aceita que se eliminem impostos. Porque isso é um péssimo sinal. Se nós começamos a ir pelo lado da facilidade onde é que isto parará. E também não aceita que apenas para fazer um ajuste de contas com o passado alteremos a lei das finanças regionais com vista a que o Governo Regional da Madeira tenha mais dinheiro».

PUB

«Acho que há possibilidade de nos entendermos, mas, enfim, só nos entenderemos com quem se quiser entender, porque é preciso dois para dançar o tango», concluiu, sem deixar claro se o seu partido buscará «par» à esquerda ou à direita.

PUB

Relacionados

Últimas