Já fez LIKE no TVI Notícias?

Louçã sente «carinho» por Rangel e Vital

Relacionados

Bloco compara-se a PS e PSD e a mais «nenhum outro» partido

Francisco Louçã analisou as sondagens dos últimos dias, que asseguram a eleição do segundo eurodeputado do BE, para concluir que o partido tem de «medir resultados» com «os dois partidos que têm dirigido o país».

«Não nos vamos comparar a nenhum outro», garantiu, sem nunca referir a CDU, que na última sondagem da Universidade Católica até supera os bloquistas, ou o CDS-PP.

PUB

Ironizando que «esta campanha trouxe o que de melhor há no PS e no PSD», Louçã reconheceu «algum carinho» pelo que Paulo Rangel e Vital Moreira têm feito.

Acompanhe os nossos repórteres na campanha num blog especial

«Paulo Rangel resumiu-se numa canção de um pequeno grupo de jovens que o acompanha. Imaginem-no a saltar da cama, com a sua t-shirt laranja, e a cantar ninguém pára o Rangel¿», brincou.

Quanto a Vital Moreira, o líder bloquista recordou que o socialista se auto-denominou «Vital luminoso» ao colocar um colete reflector. «Já que José Sócrates começou a campanha a falar espanhol, comento: mas que guapo!», prosseguiu.

Francisco Louçã também não se esqueceu de Cavaco Silva, a quem agradeceu «as explicações sobre as acções da SLN», porque elas próprias são «uma razão para votar no Bloco».

Já Miguel Portas apresentou-se bastante confiante num bom resultado no próximo domingo, assegurando que «o Bloco está pronto!». « Não me lembro de ter participado numa campanha com tanta gente a dar-nos força e a afirmar a sua vontade de ir votar para dizer o que lhes vai na alma», desabafou.

Para o cabeça-de-lista do BE às europeias, «há muita gente neste país que se está a levantar», referindo-se «muito particularmente aos professores que souberem unir-se e sair à rua».

PUB

Relacionados

Últimas