Já fez LIKE no TVI Notícias?

Eurojust: Cavaco «just» no coments

Relacionados

Bom humor do Presidente da República, para se escusar comentar o processo a Lopes da Mota

O Presidente da República, Cavaco Silva, mostrou, esta quinta-feira, bom humor ao responder aos jornalistas sobre a polémica em torno do processo ao presidente do Eurojust, Lopes da Mota. Cavaco escusou-se a comentar o desenrolar do inquérito, mas não resistiu a um trocadilho.

Veja aqui a «piada» de Cavaco

PUB

«Essa sua pergunta não é justa, "just" aqui na Turquia, mesmo quando o espírito é "euro", ou seja, europeu», disse, em resposta a um jornalista.

«Governo não pode lavar as mãos»

É conhecida a aversão do Presidente de não falar de política interna quando está fora do país. Desta vez, manteve-se fiel a este princípio e «escapou» com sentido de humor.

Já socialista António Arnaut acusou, esta quinta-feira, os magistrados do Ministério Público de «delação» de terem permitido que «uma conversa privada» fosse tornada pública.

«Qualquer coisa que se passasse - e eu não sei o quê - seria uma coisa interna. Pelo que houve, até, alguma infidelidade ou deslealdade desses magistrados em relação ao Procurador-Geral da República, que é seu superior hierárquico», disse.

Também esta quinta-feira, Paulo Rangel, do PSD, considerou que há um «desnorte» em torno do caso Lopes da Mota. O líder realça que o candidato do PS às Europeias destoa da posição do partido no que diz respeito às alegadas pressões no processo Freeport. Veja aqui o vídeo das declarações de Rangel.

PUB

Relacionados

Últimas