Já fez LIKE no TVI Notícias?

Menezes «deve honrar» os compromissos e recandidatar-se

Relacionados

PSD/Porto declara total apoio ao presidente demissionário

O PSD/Porto considera que o projecto político de Luís Filipe Menezes ainda não está esgotado, pelo que o líder do partido «deve honrar» os compromissos que assumiu, voltando a candidatar-se ao cargo.

«O PSD/Porto entende que o presidente do partido deve honrar os compromissos que assumiu e que galvanizaram, e galvanizam, muitos milhares de militantes social-democratas, voltando a apresentar a sua candidatura», refere um comunicado divulgado no final de uma reunião da Comissão Política Distrital Alargada.

PUB

O documento, aprovado por «unanimidade e aclamação», foi apresentado por Agostinho Branquinho, presidente da Mesa da Assembleia Distrital.

Os social-democratas portuenses consideram que Luís Filipe Menezes «é portador de um projecto de mudança que está longe de se encontrar esgotado».

Relativamente às eleições directas para a presidência do PSD, que deverão ser convocadas para 24 de Maio, a distrital do PSD/Porto deixou um apelo «à apresentação de candidaturas de todos aqueles que sentem ser portadores de um projecto de mudança para o partido e para o país».

«Só dessa forma poderá o partido entrar num processo político de liderança e pró-actividade sem haver, de forma continuada, constantes ruídos ao exercício da actividade político-partidária, como se verificou nos últimos seis meses¿, refere o comunicado.

Nesse sentido, a distrital social-democrata revelou estar disponível para a realização de debates com os candidatos que se venham a apresentar, «criando condições para uma reflexão consciente e largamente participada dos militantes».

PUB

Relacionados

Últimas