«Após dois anos e meio de gestão em Portugal, a Liberty Seguros revela um crescimento no ramo Não Vida de 11,4%, valor cinco vezes superior à média do mercado segurador nacional», revela a instituição.
A empresa justifica o crescimento com uma maior flexibilidade adquirida, tanto nos seus recursos financeiros como humanos. O seu crescimento orgânico relaciona-se com uma ampla cobertura regional através da abertura de novos Espaços Liberty Seguros em localidades chave para o aumento da sua carteira de clientes, referem
PUB
A par da sua componente comercial há a destacar as políticas de Patrocínio e de Responsabilidade Social da Companhia ao patrocinar, por exemplo, a equipa de ciclismo L. A. Alumínios / Liberty Seguros e desenvolver iniciativas como o apoio a Sara Duarte, atleta de paradressage, ou ainda a criação do projecto «Liberty Seguros - Bebé do Ano».
José António de Sousa, CEO da Liberty Seguros, refere que «com apenas dois anos e meio de gestão a nossa performance permite-nos um forte destaque no sector segurador nacional e posicionar-nos como uma empresa de enorme potencial. O nosso crescimento deve-se ao espírito empreendedor da nossa equipa, ao trabalho árduo e à confiança que os nossos clientes depositam em nós.»
PUB