Já fez LIKE no TVI Notícias?

Berardo reconhece que «vêm aí dias difíceis» para o BCP

Relacionados

Empresário diz que luta para recuperar o banco é para continuar

O empresário Joe Berardo, detentor de 6,8% do BCP, admite que «vêm aí dias difíceis» para a instituição financeira, comentou aos jornalistas à saída da Assembleia-geral (AG) do banco, que esteve reunido esta tarde, no Porto.

«Como sabem a bolsa foi hoje muito negativa a nível mundial, agora temos de deixar os homens em paz a trabalhar», salientou.

PUB

Berardo reconheceu, no entanto, que «todos os accionistas devem estar satisfeitos, a Era de Jardim Gonçalves e da Era da anterior administração foi ultrapassada, todos devemos ter a preocupação de melhorar a instituição».

Quando questionado qual será o seu comportamento na próxima AG do BCP, que deverá realizar-se em Março, o empresário diz apenas «a minha luta vai continuar sempre para esclarecer e recuperar o BCP», concluiu.

Recorde-se que o maior banco privado esteve reunido esta terça-feira para encontrar o seu futuro líder. Carlos Santos Ferreira, ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos foi o grande vencedor deste encontro ao receber 97% dos votos.

PUB

Relacionados

Últimas