Já fez LIKE no TVI Notícias?

Torres Vedras: plano de emergência activo

Relacionados

Há ainda 20 casos de falta de electricidade relacionados com a baixa tensão, entre habitações particulares e indústrias

O Governador Civil de Lisboa anunciou esta segunda-feira que o plano de emergência de Torres Vedras vai ficar activo durante mais de 48 horas, cinco dias depois do mau tempo que se registou na região Oeste, escreve a Lusa.

«O plano de emergência vai manter-se activo durante as próximas 48 horas para continuarmos a trabalhar em situações que ainda não estão resolvidas e para dar um sinal de que continuamos atentos às condições atmosféricas que estão previstas», explicou António Galamba numa conferência de imprensa em Torres Vedras, depois de presidir à reunião da comissão municipal de protecção civil.

PUB

«Persistem situações ao nível da baixa tensão, problemas relacionados com a necessidade a necessidade de proceder a limpezas devido aos troços de árvores que caíram», adiantou.

No concelho de Torres Vedras, encontram-se 20 casos de falta de electricidade relacionados com a baixa tensão, entre habitações particulares e indústrias, que dia deverão ficar resolvidas.

O vice-presidente da câmara de Torres Vedras, Carlos Bernardes, afirmou que «muitas infra-estruturas [da rede eléctrica] foram repostas mas estão com fragilidades», devido à chuva. O Plano municipal de emergência de Torres Vedras é o único que se mantém activo no distrito.

PUB

Relacionados

Últimas